A sua imobiliária em Caxias do Sul.

Os melhores imóveis de Caxias do Sul e região em um só lugar.

Casa com terreno espetacular em Canela-RS

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 2133

Casa com terreno espetacular em Canela-RS

Já imaginou morar em uma casa com total segurança e privacidade como se fosse em um condomínio fechado? Essa casa existe e fica localizada em Canela-RS.

Situada apenas 1.5km de distância da Catedral de pedra, essa residência está em um terreno com 1.372 m2, garantindo aos seus moradores paz, tranquilidade e espaço para atividades ao ar livre.


Detalhes especiais estão presentes em todos os cantos - desde as paredes duplas de tijolo à vista, que garantem isolamento térmico e acústico, janelas feitas sob medida com madeira nobre,

calefação central a diesel da Broilo, assegurando que cada ambiente esteja sempre aconchegante. Conta também com lareira de dupla combustão (Chilena) *dupla combustão é um processo que acontece dentro da caixa de queima do calefator e potencializa a queima da lenha gerando o aquecimento do ambiente com a máxima eficiência!

A cozinha bem projetada que conta com fogão a lenha e a despensa organizada são um deleite para os amantes da culinária.


Com 211,70 m², é a combinação perfeita entre elegância e praticidade, proporcionando um ambiente onde cada detalhe é um convite ao conforto.

Ao adentrar, você se depara com um espaço amplo que integra a sala de estar, sala de jantar e cozinha, criando o cenário ideal para receber amigos e familiares. Imagine-se desfrutando de noites aconchegantes junto à lareira, que emana calor e cria uma atmosfera acolhedora.


A casa possui três quartos, incluindo uma suíte com closet, proporcionando um refúgio privativo. O mezanino acrescenta um toque de personalidade ao espaço, pronto para se adaptar às suas necessidades. Dispõe de 4 vagas de garagem (2 cobertas e 2 na parte superior externa.)


Conta também com um quiosque envidraçado de 25 m² com churrasqueira, fogão campeiro e forno.


Essa casa é uma oportunidade única de viver com luxo, personalidade e qualidade de vida. Não perca a chance de fazer dela o seu lar!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Canela - RS
Bairro
Palace Hotel
Área privativa
211 m²
Área total
1372 m²


Cozinha americana
Despensa
Lareira
Sala de estar
Mezanino
Sala de jantar
Closet
Living com pé direito duplo
Varanda
Armário embutido
Armário de cozinha
Aquecimento central
Tratamento acústico
Portão eletrônico
Piso de madeira
Piso frio
Churrasqueira
Salão de festas
Jardim
Quintal

Mapa

Corretor responsável

Willian Boeira
54991997401

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel