A sua imobiliária em Caxias do Sul.

Os melhores imóveis de Caxias do Sul e região em um só lugar.

Apartamento 2 Quartos Bairro Universitário

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2124

Apartamento 2 Quartos Bairro Universitário

M3 Negogócios Inteligentes Vende:


Lindo apartamento localizado no desejado bairro universitário. Com uma generosa área privativa de 129m², este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e localização privilegiada.


Características Principais:


  • 2 Dormitórios, 1 Suíte: Espaçosos e bem iluminados, os dois dormitórios oferecem o ambiente perfeito para relaxar após um longo dia. A suíte principal é um refúgio privativo com o seu próprio banheiro, proporcionando o máximo de comodidade.
  • Terraço com Vista Norte: Desfrute de manhãs ensolaradas e noites estreladas no terraço privativo, oferecendo uma deslumbrante vista para o norte. O local ideal para momentos de tranquilidade ou para receber amigos e familiares.
  • Banheiro Social: Além da suíte, o apartamento conta com um banheiro social, elegantemente projetado para atender às necessidades diárias com estilo.
  • Salão de Festas: Celebre momentos especiais no salão de festas do condomínio. Um espaço amplo e sofisticado para criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares.
  • Vaga de Garagem: Sua comodidade é prioridade. O apartamento oferece uma vaga de garagem para garantir praticidade e segurança no seu dia a dia.

Localização Estratégica:

Este apartamento está situado em uma localização estratégica, próximo a universidades, escolas, centros comerciais e facilidades urbanas. Desfrute da conveniência de estar perto de tudo o que você precisa.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este apartamento pode ser a escolha perfeita para o seu estilo de vida. Não perca a oportunidade de morar neste lindo lugar.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Caxias do Sul - RS
Lavabos
1
Área privativa
129,91 m² R$ 4.072,05/m²


Mapa